sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Eu acredito

Esta música do Joe Satriani dispensa comentários... Relação total com a PNL!

Veja e ouça o clip, depois leia a tradução, é show!



I Believe - Eu acredito

"Eu estive a caminhar por horas.
Eu tenho algo em minha mente.
Como nós chegamos aqui?
Para Onde nós vamos?
E por que a vida é tão dura?

Eu li as histórias, vi as fotografias.
Mundo está em um espaço louco.
Eu tenho que me agarrar em meus sonhos;
Não há nenhum outro lugar.
Não há nenhum outro lugar.

Eu acredito
Nós podemos mudar qualquer coisa.
Eu acredito
Nós podemos subir acima disto.
Eu acredito
Há uma razão para tudo.
Eu acredito
Em meu sonho.

Eu vi as sombras do viver.
As vi virar e ir embora.
E eu continuo procurando as palavras certas
Para mandar estes pensamentos embora.

Há uma foto que eu gosto de olhar,
Uma foto de uma face bonita.
E eu vejo algo nos olhos dela,
Manda-me para um lugar melhor.
Manda-me para um lugar melhor.

Eu acredito
Nós podemos mudar qualquer coisa.
Eu acredito
Em meu sonho."

Dedico esta música especialmente à Rowena, alguém mais do que especial para mim... Mário Andrade.

2 comentários:

Rowena Aranrot disse...

Acredito que em algum lugar uma história começou quando a Roda do Ano completou Samhain. Os véus da lembrança se encontraram em sonhos perdidos de dois corações partidos. Noites frias de um inverno triste, das sombras gêmeas que caminharam lado a lado. Teste da vida pra sair da “matrix” e aquecer a amizade da alma, além do tempo e do espaço... O olhar distante que despertou a esperança adormecida. O sonho nunca morre pois a semente é boa e o terreno fértil. Hoje os Deuses dizem Awen a caminho das fogueiras de Beltane... Finalmente a verdadeira estrela brilhou! Obrigado por tudo meu guerreiro... Amo você!

)O( Rowena Arnehoy Seneween

Anônimo disse...

É isso aí,velhinho!...o que eu poderia dizer aqui,faço da melhor maneira e você é testemunha disso:ACREDITO,MUDO E FAÇO coisas que por algum motivo qualquer achava que não podia...
Valeu!...aliás,está valendo!...e muito!